Em noite de rock, Metallica fala ao R7 e promete repetir show histórico de 2011 no Rock in Rio
Banda fez sua melhor apresentação no Brasil na última edição do festival de música
Música|Luiz Pimentel, do R7

Em 2011, o Metallica foi a banda escolhida para fechar uma das noites dedicadas ao heavy metal do Rock in Rio. Na ocasião, o grupo californiano fez um show de mais de duas horas, com um repertório recheado de clássicos como Master of Puppets, Fuel e Sad But True.
Ainda com a lembrança desse show, considerado o melhor já feito no Brasil pelo grupo, os fãs da banda lotaram a Cidade do Rock nesta quinta-feira (19). E o Metallica promete não decepcionar o público no impacto do show. Pelo menos na opinião do guitarrista Kirk Hammett.
— Espero que seja o mesmo que aquele [de 2011], pelo menos.
O músico também revelou ao R7 qual banda ele aposta que vai dominar os festivais como headline (principal atração).
— A Muse. Se bem que eles já são considerados uma headline. Eu não consigo enxergar outras bandas que possam ser headlines em festivais.