Música Famosos e amigos lamentam a morte de Paulinha Abelha: 'Impossível acreditar'

Famosos e amigos lamentam a morte de Paulinha Abelha: 'Impossível acreditar'

Cantora da banda Calcinha Preta morreu, aos 43 anos, na noite desta quarta-feira (23), depois de passar 12 dias internada na UTI

  • Música | Do R7

Amigos e famosos lamentaram a morte de Paulinha Abelha

Amigos e famosos lamentaram a morte de Paulinha Abelha

Reprodução/Instagram

Amigos e famosos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens a Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, que morreu na noite desta quarta-feira (23). Ela tinha 43 anos e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o último dia 11.

Wesley Safadão postou uma foto ao lado de Paulinha e lamentou a morte dela. "Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!", escreveu o cantor no Instagram. 

Quem também se comoveu com a notícia foi Gretchen. "Meu Deus, não consigo acreditar. Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!", desabafou.

O irmão de Marília Mendonça se solidarizou com a família de Paulinha: "Meus profundos sentimentos a todos os fãs da Paulinha e aos familiares".

Ed Gama, ator e humorista do Porta dos Fundos, se manifestou nos comentários da publicação do grupo Calcinha Preta no Instagram. "Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros. Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida", escreveu.

A dupla Simone e Simaria também escreveu uma mensagem no post da cantora: "Nossas orações a todos os familiares, amigos e fãs! Estamos com o coração partido!".

Tirullipa postou um vídeo para relembrar a ocasião em que teve a oportunidade de entrevistar Paulinha. "Eu zerei a vida quando entrevistei ela e não sabia que seria a última vez. A última vez que eu imitei ela junto com ela... Vai com Deus Paulinha", lamentou o humorista.

"Que Deus te receba de braços abertos", escreveu o ator Lucas Veloso.

Veja as homenagens

Últimas