Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Grilo e Wesley Safadão lançam parceria musical com 'Insuportavelmente Linda'

A canção promete colocar todo mundo para dançar, misturando o sertanejo de Felipe com o forró de Safadão

Música|Do R7

Wesley Safadão ao lado de Felipe Grilo
Wesley Safadão ao lado de Felipe Grilo Wesley Safadão ao lado de Felipe Grilo

Após integrar a lista do YouTube Music de 10 artistas que estão movimentando o mercado fonográfico nacional em 2022, Felipe Grilo lança, nesta sexta-feira (20), Insuportavelmente Linda em parceria com Wesley Safadão.

A canção promete colocar todo mundo para dançar, misturando o sertanejo único de Felipe com o forró de Safadão. A faixa chega em todas as plataformas de áudio às 21h, dessa quinta-feira (19) e também terá um videoclipe inédito que será liberado nesta sexta-feira (20), no YouTube.

“Não estou me aguentando de emoção e alegria, lançou!!! Estou louco pra ver todo mundo ouvindo e curtindo muito, tenho certeza que essa música não vai sair da cabeça!! Feliz demais com essa parceria, só tenho a agradecer ao meu grande ídolo Safadão, por entrar nessa comigo, gravamos com muito carinho, a letra é linda, o clipe está lindo, então bora curtir muito meu povo, é pra vocês!”, disse Felipe.

“Eu sou muito fã do Safadão e estou muito feliz de poder lançar essa música com ele, que tem anos de carreira e sucesso. É uma música muito boa, bem diferenciada, estou acreditando muito nela e ansioso para que todo mundo possa ouvir!”, declarou.

Publicidade

Safadão também não poupou elogios a Felipe. "Eu gosto e aposto sempre em novos nomes da música. Quando ouvi Insuportavelmente Linda já sabia que era sucesso, fica na cabeça. E o Felipe é um cara talentoso e do bem, vamos pra cima."

Felipe Pereira Abrantes, conhecido como Felipe Grilo, nasceu em Brasília. Começou seu interesse musical aos 7 anos e, desde então, não parou mais. Aos 11 anos, quando se mudou para o Rio Grande do Norte, entrou para a Banda Filarmônica Dez de Maio e aprendeu a tocar trompete.

Publicidade

Em 2021, lançou seu DVD Quebra Minha Promessa gravado em Uberlândia-MG com produção musical de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Raffa Vanuci. O projeto audiovisual já soma mais de 6 milhões em seu canal do Youtube.

Assista ao clipe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.