Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Vanusa fala sobre estado da mãe: 'Já já vai para o quarto'

Rafael Vanucci agradeceu o carinho dos fãs e comemorou a boa recuperação da mãe nos últimos três dias; cantora segue internada na UTI

Música|Do R7

Rafael Vanucci usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe, Vanusa, que segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de SP

"Graças a Deus, esses três dias de UTI, todos os dias ela teve melhora e já está evoluindo, perfeito. Se Deus quiser, já já ela vai para o quarto. E com muita fé em Deus vai dar tudo certo", declarou. 

O empresário artístico que está em Uberlândia, Minas Gerais, a trabalho, também agradeceu as orações e o apoio que tem recebido dos fãs da cantora.

Rafael comemorou a boa recuperação da mãe
Rafael comemorou a boa recuperação da mãe Rafael comemorou a boa recuperação da mãe

"Quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de carinho , por todo mundo estar torcendo e tantas mensagens pela recuperação da minha mãe. Gratidão a cada um de vocês."

O último boletim médico divulgado pelo hospital, na quarta-feira (16), informou que Vanusa apresentou "melhora" dos resultados laboratoriais. Cantora se recupera de pneumonia e anemia, diagnosticadas no início da semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.