Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Finalmente vem aí: Rihanna oficializa 'Lift Me Up' como primeiro single em mais de seis anos

Cantora confirmou retorno com a canção para o filme 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre; o lançamento será na sexta (28)

Música|Do R7

Rihanna anunciou retorno com 'Lift Me Up' para esta sexta (28)
Rihanna anunciou retorno com 'Lift Me Up' para esta sexta (28) Rihanna anunciou retorno com 'Lift Me Up' para esta sexta (28)

A cantora Rihanna oficializou seu comeback após mais de seis anos sem lançamentos próprios. A canção Lift Me Up, escrita para a trilha sonora do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre, chega aos streamings já nesta sexta-feira (28).

A música foi composta pela própria Rihanna em parceria com a cantora nigeriana Tems, Ryan Coogler e Ludwig Goranson. Segundo Tems, ela é uma homenagem à vida e ao legado de Chadwick Boseman, ator que viveu o super-herói no cinema e que morreu em 2020.

O último lançamento da barbadiana foi o álbum Anti, ainda em 2016. Fãs brincavam com a falta de atividade da artista, com brasileiros pendurando cartazes em universidades em que procuravam por Rihanna.

Os internautas foram à loucura com a notícia e a repercutiram nas redes sociais. "Em 3 dias teremos uma nova música de Rihanna. É esse o tweet", comentou um usuário. "Beyoncé, Adele e Rihanna na ativa na mesma época, estou vivendo 2016 novamente", escreveu outro perfil.

" gallery_id="633dffd64b49555a2c000f90" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/finalmente-vem-ai-rihanna-oficializa-lift-me-up-como-primeiro-single-em-mais-de-seis-anos-26102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.