Música Integrante da equipe de Lana Del Rey pede desculpas após xingar o Brasil

Integrante da equipe de Lana Del Rey pede desculpas após xingar o Brasil

Will Whitney ofendeu os brasileiros e disse, após ter sido roubado no Rio de Janeiro, que o país não merecia ouvir música ao vivo

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Integrante da equipe de Lana Del Rey xingou o Brasil após ser roubado.

  • Will Whitney pediu desculpas após a repercussão negativa.

  • Cantora se apresenta em São Paulo no próximo sábado (3).

Will Whitney veio ao Brasil a trabalho para Lana Del Rey

Will Whitney veio ao Brasil a trabalho para Lana Del Rey

Reprodução/Instagram e Dilson Silva/AgNews

Will Whitney, um dos integrantes da equipe de Lana Del Rey, se desculpou após xingar o Brasil. Ele está no país junto da cantora, que se apresentou no Mita Festival no Rio de Janeiro no último fim de semana e faz um show na edição do festival em São Paulo no próximo sábado (3). Durante a passagem pela capital fluminense, o baterista e técnico de música teve o celular roubado e fez uma publicação ofendendo os brasileiros.

"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*** numa moto. F***-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", disse ele em um post que causou indignação dos fãs brasileiros.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a repercussão negativa da fala de Will, ele apagou o post e pediu desculpa ao público brasileiro. "A experiência realmente me deixou chocado e escrevi a publicação no calor da emoção. Sei que isso poderia ter acontecido em qualquer lugar e fazer generalizações sobre qualquer povo ou lugar é injusto com a maioria. Deveria ter feito melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com diversos artistas e sempre foi fantástico. As pessoas sempre foram gentis comigo", escreveu ele.

"O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados e barulhentos do mundo e ninguém merece mais música ao vivo do que o Brasil", completou Whitney. Ele explicou que a foto publicada é dos preparativos para a turnê que aconteceria em 2020, mas teve que ser cancelada por causa da pandemia de Covid-19. O baterista também comentou que Lana Del Rey voltou aos palcos após três anos com os shows no Brasil e disse que o país foi o melhor lugar para estrear a nova turnê.

"O Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show de Lana em mais de três anos. Peço desculpas do fundo do meu coração para quem se sentiu ofendido e estou ansioso para mais um ótimo show em São Paulo", concluiu ele.

Chris Pratt não é o único: veja os gringos que são fãs do Brasil

Últimas