Internado, MC Marcinho respira sem ajuda de aparelhos e quadro é estável
Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, o funkeiro apresentou 'evolução favorável'
Música|Do R7

MC Marcinho segue internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e apresentou "evolução favorável", nesta quarta-feira (19). Segundo o último boletim médico divulgado pela instituição, o funkeiro agora respira sem a ajuda de aparelhos e o quadro dele é estável.
"Ainda necessitando de cuidados intensivos, mas sem intercorrências nas últimas 24h", informou a equipe médica em nota.
MC Marcinho foi hospitalizado desde 27 de junho após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O funkeiro, que luta contra uma doença cardíaca há algum tempo, passou por cirurgia de troca de marca-passo em março deste ano.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
No último dia 13 de julho, o arista de 45 anos se submeteu a uma cirurgia para colocar um "implante de coração artificial".
Leia o boletim medico na íntegra
O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, respirando sem ajuda de aparelhos (ventilação mecânica), ainda necessitando de cuidados intensivos, sem intercorrências nas últimas 24h e com evolução favorável.
Jacqueline Miranda
Coordenadora do Transplante Cardíaco da Rede D’Or
Marcelo London
Diretor Médico do Copa D’Or
De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima
Em tempos de redes sociais, a vida glamourosa e de luxo exposta por celebridades, com fotos sempre sorridentes, às vezes também pode esconder alguns episódios trágicos vividos (e superados) por elas no passado. E exemplos disso não faltam: os mais rece...
Em tempos de redes sociais, a vida glamourosa e de luxo exposta por celebridades, com fotos sempre sorridentes, às vezes também pode esconder alguns episódios trágicos vividos (e superados) por elas no passado. E exemplos disso não faltam: os mais recentes casos são o do sertanejo Zé Neto e o do ator Kayky Brito. Artistas que passaram por situações difíceis e, com força e determinação, conseguiram se reerguer. A seguir, o R7 relembra alguns desses episódios