Famosos e TV Funkeiro MC Marcinho sofre parada cardíaca, é intubado e está internado em estado grave

Funkeiro MC Marcinho sofre parada cardíaca, é intubado e está internado em estado grave

Cantor está no hospital desde o dia 27 de junho e piorou nesta segunda-feira (10); assessoria de imprensa confirma que o quadro é complicado, mas que ele continua estável desde ontem

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • MC Marcinho está internado em estado grave em um hospital no Rio de Janeiro.

  • O funkeiro precisou ser entubado após ter uma piora em seu estado de saúde.

  • A assessoria de imprensa do cantor confirmou que o quadro é delicado.

  • Marcinho está internado desde o dia 27 de junho.

MC Marcinho foi entubado após parada cardíaca

MC Marcinho foi entubado após parada cardíaca

Reprodução/Instagram

O cantor MC Marcinho, de 45 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta segunda-feira (10) e está internado em estado grave, em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. O funkeiro, que luta contra uma doença cardíaca há algum tempo, passou por cirurgia de troca de marca-passo em março deste ano. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, ele precisou ser internado depois de constantes idas e vindas ao hospital nos últimos meses. Marcinho, dono de hits como Glamourosa, Tudo É Festa e Garota Nota 100, apresentava insuficiência renal e cardíaca quando foi internado, em 27 de junho.

"Ele vinha respondendo bem [ao tratamento], mas sofreu uma parada cardíaca e precisou ficar entubado", revelou a assessora Vanessa Bicalho, em entrevista ao R7

"O quadro está bem complicado, bem grave, mas ele segue estável desde ontem", explicou ela. O boletim médico oficial reafirma as informações: "Neste momento, encontra-se sedado, em ventilação mecânica e hemodiálise".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

No Instagram, a equipe do artista divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira (11): "Nosso príncipe do funk está estável, porém se encontra em um estado de saúde delicado, devido a seu tratamento cardíaco".

O texto ainda pedia orações para a melhora do cantor: "Tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico oficial. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé". Leia o comunicado na íntegra abaixo.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas