Música Jessie J lança clipe para 'I Want Love' e revela problemas de saúde

Jessie J lança clipe para 'I Want Love' e revela problemas de saúde

Cantora explicou aos fãs que não tem feito performances ao vivo da nova música por conta da dor que está sentindo no momento

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jessie J divulgou o clipe da música 'I Want Love'
  • A cantora revelou que passa por dificuldades
  • Ela está com refluxo gástrico, que causou bolhas em sua garganta
  • Por meses ela tentou encontrar o motivo, mas não teve sucesso
Ao lançar 'I Want Love', Jessie J se abriu com os fãs sobre problemas de saúde

Ao lançar 'I Want Love', Jessie J se abriu com os fãs sobre problemas de saúde

Montagem R7/Divulgação/Reprodução Instagram

Jessie J lança oficialmente nesta sexta-feira (18) o vídeo de I Want Love, seu novo single. O clipe já tinha sido divulgado exclusivamente no Facebook, mas agora está em todas as plataformas.

Aproveitando a data, a cantora resolveu abrir seu coração e contar para os fãs que tem passado por momentos difíceis.

Jessie está com problemas de saúde: "Eu não ia falar (literalmente e literalmente) sobre isso porque eu realmente acreditava que estaria resolvido até o momento. Mas não se resolveu. E eu devo a todos vocês e a mim mesma ser honesta sobre o que estou passando nos últimos 4/5 meses nos bastidores. Em fevereiro, eu comecei a sentir uma queimação constantemente na garganta. Eu ignorei por um tempo e deduzi que era cansaço do estúdio. Quando fui a uma médico, me disseram que tenho refluxo gástrico sério e nódulos, porque continuei cantando com refluxo gástrico, que faz com que as cordas vocais se expandam e gerem bolhas". 

A cantora disse ter começado rapidamente o tratamento, mas sem sucesso: "Não funcionou. Eu mudei de medicamento (quem me conhece sabe que odeio remédios porque sou uma daquelas pessoas irritantes que sentem todos os efeitos colaterais). Eu tive 8 câmeras colocadas pelo meu nariz, por 6 médicos diferentes. Eu comi as mesmas 6 comidas por três meses. E eu ainda sinto dor todos os dias".

Com descanso e sem falar ou cantar por dias, Jessie viu os nódulos desaparecerem: "Todos os médicos me disseram que se eu cantar (especialmente essas canções), os nódulos vão voltar. E o motivo do meu refluxo gástrico ainda não foi descoberto. É muito irritante. Eu ainda estou indo a médicos diferentes e fazendo tudo que posso para resolver isso. Eu prometo a vocês". 

Ela ainda explicou o motivo de ter lançado sua nova música no meio desses problemas: "Minha equipe e minha gravadora discutiram bastante se deveríamos adiar o álbum e me dar mais tempo. Eu me senti confiante de que podia fazer isso, eles também. Talvez nós estivéssemos certos, talvez errados. Mas a paixão e o fogo estavam e ainda estão aqui por essas músicas, e eu senti que era importante dar novas músicas para vocês, e que fossem lançadas para o verão".

Jessie contou como foi o processo de gravação do clipe e dos materiais de I Want Love: "Nós todos concordamos em seguir com esse lançamento. Eu gravei tudo em dois dias. O vídeo que vocês viram, vídeo com a letra, divulgação. Eu estava em agonia no final de tudo. Não estou contando isso para que vocês tenham pena, mas para que entendam porque não fiz nenhuma divulgação e fiquei de coração partido por recusar as coisas".

"Eu vou começar a falar aqui e ali para divulgação porque não quero perder esse momento, mas estou fazendo tudo que posso para arrumar o que está quebrado, para conseguir cantar essas músicas ao vivo. Não vou dublar. Eu me recuso. Sou incrivelmente grata só de lançar música nova. E muito agradecida pelo seu apoio e amor sem fim. Eu nem sempre acerto, mas eu sou sempre honesta. Espero que vocês possam respeitar isso. Amo vocês", finalizou a estrela.

Ao ver o número de mensagens positivas que recebeu, a cantora se emocionou: "Seus comentários estão me fazendo chorar. Seu apoio me inspira a continuar lutando. Obrigada".

Veja abaixo o clipe de I Want Love

Últimas