Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Estrela do K-pop é agredida e processada por homem que invadiu sua casa; entenda

Cantora Nana sofreu ferimentos ao tentar conter o invasor, que agora acusa a artista de tentativa de assassinato e agressão grave

K Pop|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A cantora de K-pop, Nana, enfrenta um processo judicial movido por um homem que invadiu sua casa e agrediu sua mãe.
  • O invasor foi preso em novembro por assalto à mão armada e lesão após uma luta física com Nana e sua mãe.
  • Nana e sua mãe não foram acusadas, pois as lesões do invasor foram consideradas legítima defesa.
  • A agência de Nana, Sublime, refutou as alegações do acusado e planeja tomar medidas legais contra ele.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Nana sofreu ferimentos e foi para o hospital após conter um homem que invadiu sua casa, em novembro Reprodução/Instagram/jin_a_nana

A cantora de K-pop e atriz Nana está enfrentando um processo judicial movido por um homem que, no ano passado, foi preso por invasão domiciliar e agressão à sua mãe. Na ocasião, a estrela sul-coreana sofreu ferimentos ao tentar conter o invasor.

O acusado, um homem na faixa dos 30 anos, foi preso em novembro por acusações de assalto à mão armada e lesão, após invadir a casa de Nana, onde ela vive com sua mãe, em Guri, na província de Gyeonggi, na Coreia do Sul, segundo informações da agência Sublime, que cuida da carreira da artista.


LEIA MAIS

O invasor forçou a entrada na casa de Nana com a intenção de roubar, disse um detetive da delegacia de polícia de Guri na época do crime. “Ela e sua mãe contiveram o invasor, um homem de cerca de trinta anos, em uma luta física que resultou em sua prisão”, acrescentou.

O suspeito é acusado de ter agredido a mãe de Nana ao encontrá-la na casa. Nana, que estava dormindo no momento, acordou com os gritos de sua mãe e, juntas, conseguiram dominar o invasor e chamar a polícia.


A polícia relatou que o acusado teve um ferimento no queixo durante o confronto. Com a investigação, foi determinado que os ferimentos foram causados em legítima defesa, e Nana e sua mãe não foram acusadas.

Sublime informou que, desde então, o acusado apresentou uma queixa acusando Nana de tentativa de assassinato e agressão grave. A agência refutou as alegações.


“Durante o ataque de um invasor armado, Nana e sua família sofreram danos físicos e psicológicos significativos”, afirma Sublime em nota para a imprensa. A agência também mencionou que a ação legal movida pelo acusado representa um dano adicional que se aproveita da posição de Nana como uma personalidade pública.

Nana, cujo nome verdadeiro é Jin-ah, é uma cantora de 34 anos que se tornou atriz e ficou famosa como integrante do trio Orange Caramel, que fazia parte do grupo feminino After School.


A agência anunciou que pretende prosseguir com todas as medidas legais civis e criminais possíveis contra o acusado.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.