Integrantes do grupo de k-pop Red Velvet são diagnosticadas com Covid-19, e shows são adiados
Irene, Joy e Yeri fizeram dois tipos de teste no fim de semana, e ambos deram resultado positivo para a doença no caso das três
K Pop|Do R7
O grupo Red Velvet precisou cancelar duas apresentações que faria após três das cinco integrantes serem diagnosticadas com Covid-19.
A informação foi confirmada pela SM Entertainment, empresa que cuida da carreira das estrelas do k-pop.
Segundo o comunicado, Irene, Joy e Yeri fizeram o teste PCR e o autoteste. No caso das três artistas, os resultados foram positivos para Covid em ambos os exames.
Nenhuma delas está apresentando sintomas, e as três estão se recuperando isoladamente em casa. A empresa informou também que todas as integrantes já receberam ao menos duas doses da vacina contra a Covid-19.
As cantoras Wendy e Seulgi foram testadas e tiveram resultado negativo para a doença.
Leia também
Por causa dos diagnósticos, o grupo teve que adiar apresentações que aconteceriam nos dias 19 e 20 de março. Todos os ingressos serão reembolsados, e ainda não há uma nova data para as performances.
"Continuaremos a colaborar rigorosamente com as orientações de quarentena da Covid-19 e faremos nosso melhor para focar a recuperação e a saúde dos nossos artistas, já que a saúde e a segurança deles são nossa prioridade número 1", dizia o comunicado.
Nas redes sociais, o nome do grupo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (14), após fãs mandarem diversas mensagens de melhoras para as cantoras.
O novo álbum do grupo, The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm, continua marcado para ser lançado na próxima segunda-feira (21).
Assista abaixo ao clipe de Queendom.