Onze das doze cantoras do grupo de k-pop Loona estão com Covid-19, e compromissos são cancelados
Empresa responsável pelas artistas confirmou que só duas delas ainda não tinham tomado a terceira dose da vacina contra a doença
K Pop|Do R7
Das doze integrantes do Loona, onze foram diagnosticadas com Covid-19 nesta semana.
A informação foi confirmada pela agência BlockBerry Creative, que cuida da carreira das estrelas da Coreia do Sul.
Haseul, Yeojin e Vivi tiveram seus diagnósticos anunciados na segunda-feira (28), enquanto Heejin, Kim Lip, Jinsoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye receberam resultado positivo para a Covid no dia seguinte, terça-feira (1º).
Com isso, apenas a integrante Hyunjin recebeu teste com resultado negativo para a doença.
A BlockBerry Creative também confirmou que apenas Heejin e Yves ainda não tinham tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Todas as outras cantoras já receberam as três doses do imunizante.
Leia também
Por causa da Covid-19, o Loona não poderá participar das gravações do primeiro episódio do reality show Queendom 2, no qual compete com os grupos Hyolyn, Brave Girls, Cosmic Girls, Kep1er e Viviz.
"Nós paramos toda a agenda do Loona, e elas estão descansando enquanto tomam todas as medidas necessárias, de acordo com as orientações de controle da doença das autoridades. Nós colocaremos a saúde e a segurança das artistas em primeiro lugar e faremos nosso melhor para que as integrantes do Loona se recuperem rapidamente", dizia o comunicado divulgado pela empresa que gerencia a carreira do grupo.
Confira abaixo o clipe de PTT (Paint The Town).