Primeiro álbum solo do cantor sul-coreano J-Hope, integrante do BTS, pode ser lançado já em julho
Grupo de k-kop anunciou nesta terça-feira (14) que vai entrar em hiato para que os artistas se dediquem a projetos individuais
K Pop|Do R7
O mundo pop ficou em choque nesta terça-feira (14) com a notícia de que o grupo de k-pop BTS vai entrar em hiato.
Verdadeiros fenômenos da música, os artistas sul-coreanos anunciaram a pausa, sem tempo definido, para que cada um deles possa ficar focado em projetos individuais.
O que os fãs não esperavam é que as novidades solo dos cantores pudessem chegar bem rápido.
De acordo com veículos de mídia da Coreia do Sul, como o JTBC News, o primeiro projeto individual deve ser de J-Hope, com lançamento já em julho. Este também será o primeiro álbum do rapper como solista.
Apesar de não ter sido confirmada pelo artista ou por sua gravadora, a notícia ganha forças com o anúncio de que J-Hope vai se apresentar como headliner do festival Lollapalooza que acontecerá em Chicago, nos EUA, entre 28 e 31 de julho.
Leia também
"Estamos animados de anunciar que J-Hope será headliner do Lolla 2022 no dia 31 de julho. A performance dele entrará para a história, consolidando-o como o primeiro artista sul-coreano a ser headliner de um palco principal em um grande festival de música dos EUA", diz o anúncio do próprio Lollapalooza.
Nas redes sociais, fãs reagiram à possibilidade do lançamento. "Já pensando no dinheiro que eu vou gastar com o J-Hope", escreveu um internauta. "Eu não acredito que o J-Hope vai mesmo lançar um álbum solo. Eu sempre falava que ele ia lançar, mas era tipo assim BRINCANDO. Eu nunca pensei que ia realmente acontecer, pelo menos não tão cedo", opinou mais uma seguidora. "Chega de coisas tristes, o importante é que o J-Hope vai lançar um álbum!!! Vamos dar muito apoio e amor a ele, porque ele merece o universo!", publicou mais uma fã.