Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Katy Perry lança parceria com Bruno Martini e Luísa Sonza

Os dois artistas brasileiros se juntaram à cantora para gravar nova versão de 'Cry About It Later'

Música|Do R7

A nova vesão de 'Cry About It Later' está disponível em todas plataformas de áudio
A nova vesão de 'Cry About It Later' está disponível em todas plataformas de áudio A nova vesão de 'Cry About It Later' está disponível em todas plataformas de áudio

A cantora pop norte-americana Katy Perry lançou, nesta sexta-feira (23), a nova versão de Cry About It Later em parceria com os brasileiros Bruno Martini, responsável pelo remix, e Luísa Sonza, que cantou trechos em inglês. 

A faixa original faz parte do álbum Smile, lançando agosto de 2020. A nova versão a transforma em uma música eletrônica.

O DJ falou sobre a oportunidade de produzir uma música junto com Katy Perry: "Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”.

"Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei", disse Luísa, em texto enviado à imprensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.