Cantor relembrou processo de criação de 'Mozão'
Reprodução/InstagramLucas Lucco se pronunciou nas redes sociais, neste domingo (13), depois de ser condenado por plágio. O processo alega que o hit Mozão seja uma cópia da composição do cantor Gabriel Bandeiras, Cuido de Você, Você Cuida de Mim e ele vai ter de indenizar o artista em cerca de R$ 100 mil.
Em vídeo, Lucas Lucco pediu desculpas para Gabriel, disse que não conhecia a música dele e que só ouviu após a divulgação da ação na mídia. Ele também relembrou o processo de criação de Mozão.
"A música é minha, escrevi sozinho em Goiânia, na época que eu não tinha um nome ainda muito conhecido, estava bem no início da minha carreira. A suposta música que eu copiei é de um artista chamado Gabriel Bandeiras, eu vim ouvir essa música pela primeira vez depois das matérias que circularam na internet", começou.
"Peço desculpas ao Gabriel, eu realmente não conhecia, ainda não tinha ouvido a música. Faz anos que esse processo está correndo, aí veio o veredito agora. Obviamente que de acordo com as negociaoes da parte jurídica do meu escritório, isso tudo vai ser acertado. Eu desejo mutio sucesso pra você, que Deus abençoe você e sua família e que de aguma foram essa grana possa vir como uma benção pra você", completou.
Em outro momento, Lucco voltou a dizer que não copiou a letra da canção e afirmou que está com a consciência tranquila.
"Essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve. Mas do fundo do seu coração mesmo, de coração mesmo, você acha que eu tinha ouvido sua música? Eu peço desculpas, mas eu não conhecia, eu peço desculpas por ter causado algum tipo de desconforto pra você. Mas hoje eu deito na cama, no travesseiro, com a cosnciência totalmente leve, limpa. Por saber que eu não fiz nada de errado", garantiu.
"Esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem. Foi só uma forma de eu conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim", encerrou.
Lucas Lucco viu carreira e aparência se transformarem em 15 anos