Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lucco se aproxima dos fãs com projeto musical e live

Em quarentena por conta da pandemia de covid-19, cantor regravou sucessos da carreira e vai fazer show, direto de casa, no próximo sábado (9)

Música|Do R7

Lucas tem produzido mesmo em quarentena
Lucas tem produzido mesmo em quarentena Lucas tem produzido mesmo em quarentena

Lucas Lucco tem conseguido ficar bem próximo dos fãs mesmo com o isolamento social por conta da pandemia de covid-19. O cantor lançou um projeto musical e vai fazer uma live no próximo sábado (9).

Intitulado Em Casa, o projeto consiste na regravação de músicas da carreira do cantor, em um novo formato, lançadas diariamente ao longo de 30 dias.

Nas redes sociais, Lucas pediu que os fãs escolhessem quais canções gostariam de ouvir na "versão quarentena". Coisa e Tal, Destino, Batom Vermelho foram algumas das mais citadas. Além das músicas próprias, o cantor regravou clássicos de outros artistas, como, por exemplo, Sozinho, canção de Peninha, que ficou conhecida na voz de Caetano Veloso.

Até o momento, Lucas já lançou 23 canções que estão disponíveis no canal dele no YouTube. Nos vídeos, inclusive, há um QR code para doações que serão redirecionadas para famílias atingidas pela pandemia.

Publicidade

No próximo sábado (9) às 22h, Lucas vai fazer uma live, direto de casa, com transmissão no canal dele no YouTube, no R7 e nas redes sociais do portal. O show ao vivo vai reunir os grandes sucessos da carreira do cantor, além de covers de outros músicos, e vai levar entretenimento e música boa para o público.

Lucas, mais uma vez, pretende atender ao pedido dos fãs que podem escolher os singles que querem ouvir na live, mandando sugestões nas redes sociais. Lucas já declarou que a apresentação "vai ser muito especial". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.