Música Ludmilla realiza sonho de conhecer Beyoncé: 'Dia mais feliz da minha vida'

Ludmilla realiza sonho de conhecer Beyoncé: 'Dia mais feliz da minha vida'

Nesta quinta-feira (21), a funkeira se encontrou com a cantora norte-americana nos bastidores de uma festa em Salvador

  • Música | Do R7

Ludmilla conhece Beyoncé em Salvador

Ludmilla conhece Beyoncé em Salvador

Reprodução/Instagram/@ludmilla/@beyonce

Ludmilla, que começou a carreira com o nome artístico de MC Beyoncé, realizou o sonho de conhecer a cantora norte-americana na noite desta quinta-feira (21). Durante a passagem-surpresa da diva pop pelo Brasil, a funkeira pôde conversar com a artista norte-americana nos bastidores do evento.

Beyoncé veio de surpresa ao Brasil e marcou presença no Club Renaissance, que aconteceu em Salvador, evento de lançamento do Renaissance: A Film by Beyoncé, filme sobre a atual turnê mundial da artista.

A funkeira foi uma das convidadas especiais da festa de pré-estreia e, após conhecer a ídola, gravou um vídeo pulando de alegria no aeroporto onde o jatinho dela e o de Beyoncé estavam estacionados. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Obrigada, meu Deus. Estoura o champagne, estoura tudo", comemorou a brasileira.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Nunca desistam dos sonhos de vocês. Para Deus, nada é impossível, ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás", disse Lud em seguida.

A cantora também disse estar feliz de nunca ter desistido dos próprios sonhos. "MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido."

Ludmilla foi ao evento acompanhada de Brunna Gonçalves e da irmã, Luane Salles. "Ainda sem acreditar que vivi esse momento", disse a irmã da funkeira, que também compartilhou uma publicação do empresário Preto Zezé, que contou um pouco como foi o encontro entre as duas artistas.

"Dos bastidores: me emocionei ao ouvir Ludmilla falar pra Beyoncé que começou sua carreira como MC Beyoncé. Bey sorriu e elogiou a Lud. Mal sabe Lud que a mensagem da noite foi saber que ela estacionou seu jato do lado do jato da Beyoncé. Voa alto, preta. Te amo e admiro", escreveu o empresário.

Veja 7 tendências de moda usadas por Beyoncé em sua turnê mundial

Últimas