Música Beyoncé deixa Salvador após viagem-surpresa e posa enrolada na bandeira do Brasil

Beyoncé deixa Salvador após viagem-surpresa e posa enrolada na bandeira do Brasil

A cantora americana apareceu em uma festa da pré-estreia do filme dela que aconteceu em Salvador

  • Música | Do R7

Beyoncé apareceu de surpresa em evento no Brasil

Beyoncé apareceu de surpresa em evento no Brasil

Reprodução/Instagram/@beyonce

Beyoncé fez uma viagem-surpresa ao Brasil e pegou todo mundo desprevenido. Após aparecer na festa de pré-estreia do filme Renaissance: A Film by Beyoncé, em Salvador, a cantora deixou o país na madrugada desta sexta-feira (22). Nas redes sociais, a diva pop compartilhou algumas fotos tiradas no evento e posou enrolada na bandeira do Brasil.

Na noite da quinta-feira (21), a artista desembarcou na capital baiana para participar do Club Renaissance, um evento de lançamento do filme sobre a atual turnê de Beyoncé.

De surpresa, a estrela da música apareceu na festa. "Não há ninguém como vocês. Vocês são únicos. A primeira e única: Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês", disse a cantora aos fãs presentes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nas redes sociais, Beyoncé compartilhou fotos no jatinho particular em que veio ao Brasil e posou enrolada na bandeira do país nos bastidores do evento e dentro da aeronave.

A vinda da artista ao país fez a expectativa de fãs crescer ainda mais. Admiradores da diva pop esperam que ela anuncie em breve a passagem por aqui de Renaissance World Tour, turnê mundial que até o momento rodou cidades da Europa e dos Estados Unidos.

Últimas