Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna cancela show em Paris após queda e lesão no joelho

Cantora se apresentaria com a turnê Madame X no domingo (1º), mas precisou repousar: 'Odeio decepcionar', lamentou

Música|Do R7

Cantora agradeceu compreensão dos fãs
Cantora agradeceu compreensão dos fãs Cantora agradeceu compreensão dos fãs

Madonna teve de cancelar um show que faria em Paris na noite de domingo (1º). Nas redes sociais, a cantora explicou que levou um tombo durante uma recente apresentação.

"Eu caí duas noites atrás no palco quando uma cadeira foi literalmente puxada de debaixo de mim por engano. eu caí no chão e bati o cóccix. Vejo que essa boneca quebrada precisa ficar na cama e descansar por alguns dias para que possa terminar a turnê", escreveu Madonna.

Além do tombo, a cantora também teria sofrido uma lesão no ligamento do joelho. Segundo o jornal Le Parisien, ela sofreu com as dores e caiu no choro durante apresentação realizada na última quinta-feira (27). 

"Dói muito! Mas não quero piedade. Fui eu que quis fazer essa turnê e vou terminar a qualquer custo", declarou Madonna para os fãs, ainda de acordo com o jornal.

Publicidade

A cantora americana de 61 anos ainda lamentou a ausência no show e agradeceu o carinho dos fãs: "Odeio decepcionar. Obrigado pela sua compreensão Paris!".

A turnê Madame X Tour começou no dia 22 de fevereiro em Paris e segue com apresentações já confirmadas na França até o dia 11 de março. 

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.