Marília Mendonça

Música Maiara e Maraisa assumem show que Marília Mendonça faria no dia 14

Maiara e Maraisa assumem show que Marília Mendonça faria no dia 14

Dupla vai substituir cantora – morta na sexta-feira (5), após queda do avião em que estava, em Minas Gerais – em evento de cervejaria 

  • Música | Do R7

Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça em show que a cantora faria no interior de SP

Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça em show que a cantora faria no interior de SP

Reprodução/Instagram

A dupla Maiara e Maraisa vai substituir Marília Mendonça – que morreu na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais – no show que a cantora realizaria no domingo (14), na Cervejaria do Gordo, em Lorena (SP). 

Em contato com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa das sertanejas confirmou a informação e ressaltou que a apresentação não conta com um título específico. "Elas vão se apresentar na Cervejaria do Gordo, em Lorena, no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2021, data anteriormente agendada para Marília, em show sem título específico ou repertório preestabelecido." 

Por conta do volume de acessos, a publicação feita pelos organizadores do evento com a confirmação do show chegou a sair do ar no Instagram. "O show da dupla Maiara e Maraisa está confirmado. O nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em três horas."

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformara no maior fenômeno do sertanejo e colocara as mulheres na condição de protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Últimas