Maria Bethânia, Caetano Veloso e mais famosos lamentam a morte de Jards Macalé
Artista sofreu uma parada cardíaca nesta segunda-feira (17), aos 82 anos
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Diversos famosos lamentaram a morte do músico Jards Macalé nesta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, aos 82 anos. A notícia foi confirmada nas redes sociais oficiais do artista.
Jards estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro, tratando um enfisema pulmonar, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
“Ah, não! Vai fazer muita falta”, comentou Marcelo Adnet. “Que notícia mais triste”, escreveu Nanda Costa. “Que perda. Obrigada por tudo, mestre amado”, disse Gaby Amarantos. “Muito amor”, postaram Daniel de Oliveira e Leticia Sabatella. “Minha alma chora”, lamentou Dira Paes.
No Instagram, Caetano Veloso compartilhou cliques ao lado de Jards.
“Estou chorando porque ele morreu hoje. Foi meu primeiro amigo carioca da música. Antes de Bethânia imaginar que seria chamada para o Opinião, Alvaro Guimarães, diretor teatral baiano, me trouxe ao Rio para montar e mixar o curta para o qual eu tinha feito a trilha. Fui parar na casa de Macalé. E ele tocou violão. Me encantei", escreveu o cantor. “Beijo carinhoso para Rejane”, completou, se referindo à mulher de Jards.

Maria Bethânia, parceira musical do artista, também o homenageou. “Meu amor, meu amigo… Fará muita falta neste mundo", declarou.
O ator Matheus Nachtergaele repostou em seu perfil o comunicado divulgado pela equipe de Jards e lamentou a perda do amigo.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp



