Música Miley Cyrus marca Nick Jonas em post sobre 13 anos de '7 Things'

Miley Cyrus marca Nick Jonas em post sobre 13 anos de '7 Things'

Cantora compartilhou homenagem à canção e marcou o ex-namorado, para quem escreveu a música

Miley Cyrus marcou Nick Jonas em homenagem à canção '7 Things' dedicada ao cantor

Miley Cyrus marcou Nick Jonas em homenagem à canção '7 Things' dedicada ao cantor

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), Miley Cyrus postou uma homenagem nas redes em comemoração aos 13 anos da música 7 Things, lançada em 2008, e ainda marcou o ex-namorado Nick Jonas, para quem escreveu a canção.  

A postagem inclui diversas fotos e vídeos. Uma delas é um gif em que a eterna Hannah Motana canta a música com Selena Gomez, que também namorou o astro da banda Jonas Brothers, na época em que os três trabalhavam no Disney Channel.

Além disso, Miley também compartilhou um trecho do seu livro Miles To Go, publicado em 2009, em que fala sobre a letra da faixa: "Eu estava com raiva quando escrevi 7 Things. Eu queria punir ele por ter me machucado. (A canção) começa com uma lista do que eu odeio. Mas eu não sou uma 'hater'. Meu coração sabia desde o início que se tornaria uma música de amor. Mas por que ele ganha uma canção de amor? Porque eu não o odeio".

Miley Cyrus e Nick Jonas se conheceram em 2006 e no ano seguinte se tornaram o casal mais querido da Disney. No entanto, no final de 2007, o relacionamento chegou ao fim de forma turbulenta.

Em 2008, Miley escreveu e lançou 7 Things, época em que o cantor estava com Selena Gomez.

Confira a publicação 

Últimas