Música Paula Fernandes vai a show de Taylor Swift e nega ter ficado chateada com falta de convite

Paula Fernandes vai a show de Taylor Swift e nega ter ficado chateada com falta de convite

Em junho, a brasileira gerou burburinho ao postar um vídeo no qual canta a sua parte em 'Long Live'; havia, portanto, uma expectativa pela participação dela na turnê 'The Eras Tour'

  • Música | Do R7*

Paula Fernandes aparece em show de Taylor Swift

Paula Fernandes aparece em show de Taylor Swift

Giovanna Borielo/R7

Paula Fernandes apareceu nas arquibancadas do estádio do Palmeiras, em São Paulo, para acompanhar o último show de Taylor Swift, neste domingo (26). Ao R7, ela disse que não subiria ao palco e negou ter ficado chateada com a falta de convites para cantar ao lado da artista americana. As duas gravaram uma nova versão da música Long Live em 2011.

Em junho, Paula gerou burburinho ao postar um vídeo em seu Instagram no qual canta a sua parte na colaboração do hit. Havia, portanto, uma expectativa pela participação dela em algum show de Taylor na turnê The Eras Tour. A última apresentação da artista americana no Brasil é neste domingo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Lançada em 2012, a parceria integrou o CD Meus Encantos, da sertaneja. No mesmo ano, Taylor veio ao Brasil para uma apresentação à imprensa, quando cantou o sucesso ao lado da brasileira.

A música original, sem a participação de Paula Fernandes, faz parte do terceiro álbum de Taylor, Speak Now, lançado em 2010.

*Com informações de Giovanna Borielo, do R7 em São Paulo

Fãs de Taylor Swift encaram chuva e horas de fila para primeiro show em São Paulo

Últimas