Música Com mais de 50 mil pessoas, Taylor Swift quebra o recorde de público registrado no estádio do Palmeiras

Com mais de 50 mil pessoas, Taylor Swift quebra o recorde de público registrado no estádio do Palmeiras

Foram mais de 50 mil pessoas presentes na primeira apresentação de sua turnê na capital paulista; serão três ao todo, entre os dias 24 e 26

  • Música | Do R7

Taylor Swift se apresenta no estádio do Palmeiras

Taylor Swift se apresenta no estádio do Palmeiras

Reprodução/Instagram

A cantora Taylor Swift quebrou o recorde de público registrado para grandes shows no estádio do Palmeiras, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da T4F, organizadora do evento, à reportagem do R7. Foram mais de 50 mil pessoas presentes na primeira apresentação de sua turnê na capital paulista. Serão três ao todo, entre os dias 24 e 26.

"Vocês estão me fazendo sentir como se vocês apenas tivessem quebrado o recorde de maior público deste estádio", disse ela, antes de cantar a música The Man.

O tamanho da fila para o primeiro show da artista em São Paulo chegou a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque, segundo informações do jornalista Eduardo Reis ao R7.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A passagem de Taylor Swift com a sua turnê pelo país tem sido um pouco difícil: nas três primeiras apresentações, realizadas no Rio, houve falta de organização antes e durante os shows, adiamento de uma das apresentações, brigas entre fãs acampados do lado de fora do estádio e registro de assaltos e arrastões no entorno, além da morte de Ana Clara Benevides, fã brasileira da artista, vítima de uma hemorragia pulmonar. A polícia investiga ainda se a morte tem relação com o calor extremo e a falta de distribuição de água no local.

Últimas