Música Pedro Qualy recebe alta e confirma participação em show drive-in

Pedro Qualy recebe alta e confirma participação em show drive-in

Rapper do Haikaiss, que sofreu uma convulsão enquanto participava de um jogo online, quebrou o ombro e precisou passar por uma cirurgia

  • Música | Do R7

Cantor quebrou ombro após sofrer comvulsão em live

Cantor quebrou ombro após sofrer comvulsão em live

Reprodução/Instagram

O rapper Pedro Qualy recebeu alta médica, nesta sexta-feira (28), após sofrer uma convulsão e quebrar o ombro enquanto participava de um jogo online. O cantor é um dos vocalistas do Haikaiss, grupo de hip hop formado de São Paulo.

Em publicação nas redes sociais, o músico revelou que já está em casa e, também, confirmou a participação em show drive-in, no sábado (28), no estádio do Pacaembu, na capital paulista. 

“Enfim, em casa. Alguns hematomas no rosto, três pinos no ombro. Recebi milhões de mensagens positivas. Milhares de mensagens de ídolos meus, isso me deu muita força. Vou participar do show amanhã, mas infelizmente não vou meter aquelas coreografias que vocês gostam, mas estarei lá”, disse. 

Qualy sofreu uma convulsão, ao vivo, enquanto disputava um jogo online na quarta-feira (26). O momento em que ele passa mal foi visto por vários fãs que acompanhavam a transmissão. Por conta da queda, ele acabou quebrando o ombro e, por isso, foi submetido a uma cirurgia.

Veja também: 

Pedro Qualy diz que 'estresse e má alimentação' provocaram convulsão

Últimas