Rapper Pedro Qualy, do Haikaiss, sofre convulsão durante live de jogo 

Rafael Spinardi, um dos integrantes do grupo, informou que o músico está consciente e sendo medicado em um hospital na capital paulista 

Cantor sofreu convulsão durante jogo on-line

Cantor sofreu convulsão durante jogo on-line

Reprodução/Instagram

O rapper Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão, ao vivo, enquanto disputava um jogo online. Um vídeo que circula por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (26), mostra o momento em que o músico passa mal. 

Na sequência, de acordo com as imagens, a esposa do cantor, Anna Brisa, aparece na porta do quarto para prestar socorro ao companheiro. Em um primeiro momento, ela parece não acreditar no que está acontecendo e considera, inclusive, a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira. “O que está acontecendo, velho?”, questiona Anna.

Rafael Spinardi, um dos integrantes do Haikaiss, usou o Instagram para tranquilizar os fãs do rapper. De acordo com o cantor, Qualy chegou ao hospital "acordado", foi submetido a exames e, neste momento, está sendo medicado. Spinardi pediu, ainda, que as pessoas parem de compartilhar o vídeo no Twitter. 

"A gente está aqui no hospital. Calma. Ele veio acordado e está sendo medicado. Não tem como ficar falando com vocês, atendendo ligações. Quando a gente ficar sabendo da melhora dele, a gente vai passar para vocês. Fiquem tranquilos. Parem de espalhar esse vídeo", disse Spinardi. 

As imagens do músico passando mal viralizaram nas redes sociais, colocando o assunto entre os mais comentados no Twitter. Em inúmeras publicações, os fãs do grupo desejavam boa recuperação e, também, faziam um apelo para que o vídeo não fosse divulgado na web.