Petição para tirar músicas de Kanye West das plataformas de streaming tem mais de 65 mil assinaturas
Empresário Nathan George revela que as declarações polêmicas do rapper são o motivo para a criação do abaixo-assinado
Música|Do R7

As polêmicas que envolvem Kanye West estão rendendo repercussões negativas para a carreira do rapper.
Agora, uma petição online quer retirar as músicas de Kanye das plataformas de streaming.
O abaixo-assinado foi criado pelo empresário Nathan George no site Change.org e já conta com mais de 65 mil adeptos.
Na descrição da petição, Nathan explica os motivos para pedir que Kanye seja banido das plataformas: "Kanye West fez recentemente declarações em que enaltecia Hitler e negava o Holocausto, cerca de um mês depois de fazer comentários antissemitas danosos. Nossa sociedade não tem espaço para que pessoas que espalham esse tipo de ódio ganhem milhões com seus trabalhos".
O empresário então cita alguns dos principais serviços de música e pede que algo seja feito: "Eu chamo a Apple Music, Spotify, Amazon Music e outras plataformas de streaming para remover imediatamente os álbuns solo e singles de Kanye West".
Leia também
"Ao fazer isso, espero que possamos limitar a influência de Kanye em nossa sociedade, ao eliminar a habilidade dele de ganhar dinheiro com streamings. Suas declarações são virtualmente irreparáveis, e finalmente chegou a hora de ele receber uma punição maior. Não podemos deixar que ele continue a influenciar nossos jovens e a sociedade. Por favor, considere assinar esta petição", finaliza o texto.
Recentemente, Kanye teve sua conta suspensa no Twitter ao publicar uma imagem que misturava a estrela de davi, símbolo dos judeus, com uma suástica, símbolo do nazismo.
" gallery_id="635c3b36ca9084e35d000456" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/peticao-para-tirar-musicas-de-kanye-west-das-plataformas-de-streaming-tem-mais-de-65-mil-assinaturas-06122022"]