Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Queria ouvir sua voz', diz mulher de compositor morto em acidente

Paula falou pela 1ª vez sobre Daniel Damasceno, conhecido por escrever hits para Luan Santana, Jorge e Mateus; ele morreu aos 35 anos

Música|Do R7

Paula disse ter ficado desesperada com morte de Daniel
Paula disse ter ficado desesperada com morte de Daniel Paula disse ter ficado desesperada com morte de Daniel

A mulher de Daniel Damasceno, que morreu em um acidente de carro no último sábado (19), falou pela primeira vez sobre a partida dele. O compositor era conhecido por escrever músicas para grandes artistas, como Luan Santana, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.

"Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar", desabafou Paula Damasceno nas redes sociais.

Ela contou que, na hora da tensão, acabou arremessando o celular contra a parede, quebrou o aparelho e, por isso, está usando o telefone da filha. Paula ainda agradeceu pelo apoio e carinho que tem recebido dos fãs e internautas.

"Quantas mensagens lindas estou vendo, meu Deus. Daniel não era muito fã de redes sociais, não gostava muito de aparecer e era muito querido e nem sabia. Obrigada a todos por todo apoio, palavras de fé e conforto."

Daniel aos 35 anos morreu no último sábado (19) em um acidente de carro, onde ele estava, com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, Goiás. Não há informações sobre o que causou a colisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.