Rapper Nipsey Hussle foi assassinado após briga com suspeito
A polícia de Los Angeles disse que o homem identificado como suspeito de matar o rapper o teria assassinado dois dias atrás devido a uma briga pessoal
Música|Do R7

A polícia de Los Angeles disse nesta terça-feira que o homem identificado como suspeito de matar o rapper Nipsey Hussle o teria assassinado dois dias atrás devido a uma briga pessoal não relacionada a gangues.
A polícia disse que Eric Holder, morador de 29 anos de Los Angeles, é suspeito do assassinato e ainda está foragido. Ele fugiu da cena do crime em um Chevy Cruze dirigido por uma mulher não identificada, disse a repórteres o chefe da polícia, Michel Moore.
“Nós estamos trabalhando atualmente com a Procuradoria para conseguir as informações necessárias para obter um mandado para sua prisão”, disse Moore durante coletiva de imprensa nesta terça-feira. “Nós acreditamos que isso se tratou de uma disputa entre o Sr. Hussle e o Sr. Holder”.
Hussle, de 33 anos, cujo nome verdadeiro é Ermias Asghedom, foi baleado diversas vezes na tarde de domingo do lado de fora de sua loja de roupas, a Marathon Clothing, no sul de Los Angeles. Ele foi levado às pressas a um hospital, onde foi declarado morto. Duas outras pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, disse a polícia.
A motorista do veículo também é uma pessoa de interesse da polícia, disse Moore. Autoridades não têm nenhuma informação que indique que a morte de Hussle está relacionada a atividades de gangues, disse.
A morte do rapper chocou o mundo do entretenimento e do hip-hop norte-americano, com celebridades compartilhando lembranças com o músico em redes sociais. O álbum de estreia de Hussle, Victory Lap, foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy deste ano.