Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricky Martin é acusado de violência doméstica e tem ordem de restrição emitida em Porto Rico

Segundo a mídia porto-riquenha, cantor teria se relacionado com uma pessoa por sete meses e se recusado a aceitar o fim; Martin nega a acusação

Música|Do R7

Cantor está sendo acusado de violência contra pessoa com quem se relacionou por sete meses
Cantor está sendo acusado de violência contra pessoa com quem se relacionou por sete meses Cantor está sendo acusado de violência contra pessoa com quem se relacionou por sete meses

O cantor Ricky Martin, de 50 anos, está sendo acusado de cometer violência doméstica e tem ordem de restrição emitida, em Porto Rico, segundo informações da mídia local. De acordo com o site El Vocero, a ordem de restrição, amparada na lei 54 de Violência Doméstica daquele país, teria sido emitida na sexta-feira (1º) contra o artista, cujo nome real é Enrique José Martin Morales. A medida vale até 21 de julho. Segundo o site Daily Mail, porém, o cantor nega a acusação.

O documento citado pelo El Vocero afirma que a ordem foi solicitada por uma pessoa com quem o cantor teria se relacionado por sete meses. "As partes se separaram há dois meses, mas o acusado não aceitou a separação e procura o ex com frequência", diz o documento, segundo o El Vocero.

Além disso, ainda segundo a publicação, Ricky Martin teria sido visto vagando perto da residência da pessoa em, pelo menos, três ocasiões. "O requerente teme pela sua segurança", mostra o documento.

A ordem de restrição traz ainda a informação de que o requerente demonstrou que "existe uma possibilidade substancial de risco imediato de violência". Por isso, Martin está proibido, ao menos até o próximo dia 21, de "chegar perto, assediar, intimidar, ameaçar ou tomar qualquer outra atitude que cause danos para o requerente".

O cantor também está proibido de ligar para o ex e de enviar mensagens de texto ou de áudio aos números privados, de trabalho, familiares e até de amigos do ex, assim como mensagens eletrônicas, por email ou nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.