Música Roupa Nova anuncia volta da banda após morte de Paulinho por covid

Roupa Nova anuncia volta da banda após morte de Paulinho por covid

Grupo fará uma live para celebrar o Dia dos Namorados no próximo sábado (12); exibição será no canal da banda no YouTube

  • Música | Do R7

Exibição do show será feita pelo canal do grupo no YouTube

Exibição do show será feita pelo canal do grupo no YouTube

Reprodução/Instagram

O Roupa Nova anunciou nas redes sociais que fará uma live para celebrar o Dia dos Namorados, no próximo sábado (12). A exibição do show será feita no canal do grupo no YouTube.

A apresentação virtual marca o retorno da banda após a morte de Paulinho, integrante do grupo, vítima de complicações da covid-19, em dezembro de 2020. 

A ausência do vocalista foi logo sentida pelos fãs. "Que maravilha, e ao mesmo tempo uma tristeza por não ver Paulinho", comentou uma seguidora. "Amo vocês, mas não vou assistir. Não tenho coragem de assistir vocês sem o Paulinho", disse outra internauta. "Só vai faltar o Paulinho, não sei como vou reagir", escreveu mais uma.

Paulinho morreu em 14 de dezembro de 2020. O cantor de 68 anos estava internado há mais de um mês na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, lutando contra complicações da doença. Na ocasião, a banda detalhou o estado de saúde do músico.

"Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do novo coronavírus.  Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos", explicou o texto publicado.

Últimas