Suposto cancelamento de shows de Justin Bieber agita as redes sociais
Astro pop canadense tem três apresentações marcadas no Brasil, duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, nos próximos dias
Música|Do R7
O possível cancelamento dos shows do cantor Justin Bieber em países da América do Sul movimentou as redes sociais do público brasileiro entre a noite de ontem, sexta-feira (2), e a madrugada deste sábado (3). A informação foi veiculada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
De acordo com o jornalista, Bieber teria pedido a suspensão das apresentações em decorrência dos problemas que enfrenta para manter a saúde mental em dia. O show do Rio de Janeiro, neste domingo (4) no Rock in Rio, porém, estaria mantido, após uma longa negociação com a coordenação do festival.
Por outro lado, o jornalista especializado em shows e música José Norberto Flesch garantiu que a equipe que organiza os shows de Bieber na América do Sul não recebeu nenhum contato da produção do músico para cancelar as apresentações. “Consultei a produção dos shows do Justin Bieber em países da América do Sul e afirmaram não ter recebido ainda nenhum contato da equipe do Justin falando em cancelamento dos shows”, explicou.
Bieber, que está no Brasil desde a última sexta-feira, tem marcadas três apresentações no país: além do festival no Rio de Janeiro, há mais dois shows na capital paulista, nos dias 14 e 15 de setembro. Além do Brasil, o cantor suspenderia as apresentações do dia 7 no Chile, dos dias 10 e 11 na Argentina.
Nas redes sociais, o assunto foi para o topo dos mais comentados do Twitter. Nas tendências do Brasil, o termo “Justin Bieber” aparecia em terceiro lugar na manhã deste sábado. Já nos trendings de entretenimento, o assunto é o mais comentado.
Se o show do Rio de Janeiro, marcado para amanhã, se mantiver, Bieber vai subir ao palco mais cedo que o previsto. A apresentação do astro canadense foi remarcada para mais cedo, às 23h. Supostamente, de acordo com o colunista Leo Dias, a razão para a antecipação seria o desejo do cantor adiantar a saída do Brasil uma vez que o restante da agenda teria sido cancelado.