Música Taylor Swift: Sabrina Carpenter confunde e agradece Rio em show de abertura em SP

Taylor Swift: Sabrina Carpenter confunde e agradece Rio em show de abertura em SP

A primeira apresentação de Taylor Swift em São Paulo acontece na noite desta sexta-feira, 24; Sabrina Carpenter cantou em show de abertura

Agência Estado - Variedades

Montagem R7/Reprodução Instagram

A primeira apresentação de Taylor Swift em São Paulo acontece na noite desta sexta-feira (24). No show de abertura, Sabrina Carpenter confundiu a capital paulista com o Rio de Janeiro ao agradecer aos fãs. O momento acabou viralizando nas redes sociais e virou meme.

Nos registros, é possível ver a artista dizer: "Obrigado, Rio". Imediatamente, ela percebe o erro e, rindo, corrige: "Ai, meu Deus, São Paulo".

Sabrina esteve no Brasil recentemente como atração no MITA Festival, que ocorreu em São Paulo e no Rio entre o fim de maio e começo de junho. Em 2019, ela veio ao país para um pocket show de divulgação do disco Singular Act I. Antes disso, abriu os shows de Ariana Grande, em 2017, também no Rio e na capital paulista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Dona de faixas como Nonsense, hit do TikTok, a artista é ex-estrela da Disney, tem filme de sucesso na Netflix e esteve envolvida em boatos de rixa com Olivia Rodrigo.

Fotos: fãs de Taylor Swift encaram chuva e horas de fila para o primeiro dia de shows em SP

Últimas