Temporal cancela shows e antecipa fim da Virada Cultural em São Paulo
Roberta Miranda, Céu, Pagode 90 e MC Gui foram algumas das atrações suspensas
Música|Do R7

A chuva forte que atingiu a capital paulista na terde deste domingo (18) afetou a programação da 10ª Virada Cultural. Devido à tempestade, várias atrações tiveram de ser canceladas, causando chiadeira de parte do público.
No palco do Arouche, os fãs da Roberta Miranda começaram a vaiar assim que um membro da produção da cantora subiu ao palco para comunicar o cancelamento.
— Eu espero que todos vocês sejam abençoados. Esse show foi cancelado por motivos de força maior. Por amor a cantora de vocês, eu espero que vocês entendam. Os equipamentos estão dando choques. Eu mesmo estou usando um microfone sem fio para evitar choques.
Usuários de crack dançam em palco da Virada Cultural montado na Cracolândia
Tiago Iorc faz cover de Legião, Raul e Caetano e deixa o palco sob o coro de "poeta, poeta"
O público alegou falta de respeito e algumas pessoas reclamavam que esperava que ao menos a própria Roberta Miranda aparecesse para dar o aviso.
Membros da equipe da cantora contaram ao R7 que três pessoas levaram choques enquanto preparavam o show. Como o chão estava molhado e os profissionais do palco também, seguir com a montagem dos equipamentos, segundo eles, era um risco.
Além de Roberta Miranda, outras atrações que encerravam as 24h de atividades gratuitas na cidade tiveram de ser canceladas. Entre elas estão a cantora Céu, no palco Rio Branco, o projeto Pagode 90 — dos músicos Chrigor , Salgadinho e Marcio Art —, na Luz, Martha Reeves, no Júlio Prestes, e o funkeiro MC Gui, na 25 de Março.
A Virada Cultural estava prevista para terminar às 18h deste domingo (18). Durante a tarde, chegou a chover granizo no Centro da cidade, onde acontecia a maior parte das atrações.















