Miley Cyrus revela presente de Beyoncé
A cantora fala sobre o significado simbólico de uma pulseira dada por Beyoncé e compartilha suas referências musicais que moldaram...
TMJ Brazil|Do R7

Na última segunda-feira (20), a cantora Miley Cyrus concedeu uma entrevista à revista Vogue, em sua edição da França. A artista, que lançou seu álbum Something Beautiful neste ano, abordou diversos aspectos de sua trajetória musical, compartilhou suas inspirações e revelou detalhes sobre um presente especial que recebeu de Beyoncé após a colaboração das duas na faixa II Most Wanted.
Ao falar sobre o presente, Miley explicou o significado profundo que ele tem para ela e como se tornou um símbolo de confiança em momentos de dúvida. Ela descreveu com entusiasmo a ligação que sente sempre que o presente está com ela:
“Ela me deu uma pulseira que eu nunca tiro. E acredite, eu sei como usá-la quando preciso. Se alguém me diz que errei ou fiz algo de errado, eu respondo: ‘Sabe de uma coisa? Não importa. Beyoncé me deu esta pulseira, olha!’”
A cantora também refletiu sobre o significado do rock’n’roll em sua vida e como esse estilo musical influencia sua forma de se expressar. Miley compartilhou suas impressões a respeito da autenticidade e da teatralidade presentes em artistas que ela admira profundamente:
“Eu diria honestidade. É só olhar para a Stevie Nicks, sua teatralidade, seus lenços, suas capas e seu visual… Isso é realmente quem ela é no dia a dia, posso atestar. Quando você vê a Joan Jett no palco, sabe que ela está usando as mesmas calças de couro pretas nos bastidores. E o David Bowie usava plataformas e macacões incríveis com uma facilidade desconcertante!”
Miley Cyrus também contou com a participação de grandes lendas do rock na versão deluxe de Something Beautiful, lançada em 19 de setembro. Entre os colaboradores, destacam-se o ex-membro do Talking Heads, David Byrne, além de Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, que enriqueceram ainda mais a sonoridade do álbum.
