Trilha de Sexta 2 Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique, canta sucessos no Trilha de Sexta

Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique, canta sucessos no Trilha de Sexta

Programa também recebe a cantora de forró Graziella Oliveira e a produtora de eventos Natália Ligieri

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

Cantor sertanejo Gabriel canta seus novos sucessos no palco da 10ª edição do Trilha de Sexta

Cantor sertanejo Gabriel canta seus novos sucessos no palco da 10ª edição do Trilha de Sexta

Divulgação/ShowLivre

A 10ª edição do Trilha de Sexta que vai ao ar na sexta (23), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV, recebe Gabriel, um dos artistas mais queridos do sertanejo e que formava dupla com Zé Henrique. Desde o final de 2018 o artista segue em carreira solo. No palco do Trilha, ele apresenta antigos e novos sucessos.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 conta com apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Em um bate-papo descontraído com a Jacky, Gabriel relembra a história de sucesso de mais de 20 anos ao lado de Zé Henrique, fala sobre sua carreira solo e os planos para o futuro.

Novo sonho
Nascido em Formoso/GO, Gabriel conquistou milhões de fãs a partir de 2002, ano de lançamento de Histórias do Coração, o primeiro de seis discos de estúdio de Zé Henrique & Gabriel.

A dupla também fez sucesso em todo Brasil com cinco álbuns ao vivo e quatro DVDs, o último deles, “Histórico - Ao Vivo”, de 2017, foi lançado meses antes do fim da parceria, como explica Gabriel, que logo cercou-se de um time de primeira para lançar, em grande estilo, sua carreira solo com o primeiro DVD “Novo Sonho”. “Foram 22 anos cantando juntos. A partir do momento em que a gente se separa, pensei em fazer outra dupla, fui atrás de algumas situações, mas acabou não virando”, afirma o artista.

A parceria com Zé Henrique foi até abril de 2018. “Em agosto eu já estava gravando meu primeiro DVD solo com participações de Fernando & Sorocaba, do cantor Daniel, do Luciano, que faz dupla com o Zezé Di Camargo, Edson & Hudson, Gian & Giovani, Otávio Augusto & Gabriel, Rodrigo Marinho e Gustavo Mioto. Uma galera bem legal participou”, conta Gabriel.

Na conversa com a Jacky, Gabriel, que sempre foi reconhecido com um dos melhores cantores de segunda voz do sertanejo, destacou o fato de agora também mostrar seu talento como voz principal.

A arte de cantar bem, aliás, foi tema de uma revelação de Gabriel, que contou que na infância um pássaro, que rondava a fazenda de seu tio, foi seu grande “professor”. Essa história, é claro, você confere no próximo Trilha de Sexta.

Bastidores de grandes eventos e forró do bom
Na 10ª edição a Jacky também recebe a produtora Natália Ligieri. Com mais de dez anos de experiência em grandes eventos, como Olimpíada, Fórmula 1 e cerimoniais da presidência da república, Natália revela histórias inusitadas de bastidores.

Fechando o cardápio musical, a cantora e compositora Graziella Oliveira, ex-vocalista das bandas K-Çamba e Graziella e Os Mulekes do Forró, é o destaque do Produtor Crystal. Graziella promete ativar o modo rastapé no baile caseiro que o happy-hour do Trilha de Sexta preparou especialmente para você. Imperdível!

Últimas