Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha de Sexta traz forró e sertanejo nesta sexta-feira (23)

Happy hour tem o cantor sertanejo Gabriel, Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal, e a produtora Natália Ligieri 

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Cantor sertanejo Gabriel, Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal (à direita), e a produtora Natália Ligieri (centro)
Cantor sertanejo Gabriel, Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal (à direita), e a produtora Natália Ligieri (centro) Cantor sertanejo Gabriel, Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal (à direita), e a produtora Natália Ligieri (centro)

Já prepare a Crystal gelada, pois nesta sexta (23), a partir das 19h, você tem encontro com o Trilha de Sexta. A 10ª edição do programa, que rola no R7 e também no canal do YouTube da Record TV, vem com tudo com Gabriel, ex-dupla do Zé Henrique, Graziella Oliveira, grande revelação do Produtor Crystal, e a produtora de eventos Natália Ligieri. 

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 conta com apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Quem é o cantor sertanejo Gabriel?

Cantor sertanejo Gabriel canta seus novos sucessos no palco da 10ª edição do Trilha de Sexta
Cantor sertanejo Gabriel canta seus novos sucessos no palco da 10ª edição do Trilha de Sexta Cantor sertanejo Gabriel canta seus novos sucessos no palco da 10ª edição do Trilha de Sexta

Nascido em Formoso/GO, Gabriel conquistou milhões de fãs a partir de 2002, ano de lançamento de Histórias do Coração, o primeiro de seis discos de estúdio de Zé Henrique & Gabriel.

Publicidade

A dupla também fez sucesso em todo Brasil com cinco álbuns ao vivo e quatro DVDs, o último deles, “Histórico - Ao Vivo”, de 2017, foi lançado meses antes do fim da parceria, como explica Gabriel, que logo cercou-se de um time de primeira para lançar, em grande estilo, sua carreira solo com o primeiro DVD “Novo Sonho”. “Foram 22 anos cantando juntos. A partir do momento em que a gente se separa, pensei em fazer outra dupla, fui atrás de algumas situações, mas acabou não virando”, afirma o artista.

A parceria com Zé Henrique foi até abril de 2018. “Em agosto eu já estava gravando meu primeiro DVD solo com participações de Fernando & Sorocaba, do cantor Daniel, do Luciano, que faz dupla com o Zezé Di Camargo, Edson & Hudson, Gian & Giovani, Otávio Augusto & Gabriel, Rodrigo Marinho e Gustavo Mioto. Uma galera bem legal participou”, conta Gabriel.

Publicidade

Na conversa com a Jacky, Gabriel, que sempre foi reconhecido com um dos melhores cantores de segunda voz do sertanejo, destacou o fato de agora também mostrar seu talento como voz principal.

A arte de cantar bem, aliás, foi tema de uma revelação de Gabriel, que contou que na infância um pássaro, que rondava a fazenda de seu tio, foi seu grande “professor”. Essa história, é claro, você confere no próximo Trilha de Sexta.

Publicidade

Mais atrações

Graziella Oliveira tem 28 anos de carreira
Graziella Oliveira tem 28 anos de carreira Graziella Oliveira tem 28 anos de carreira

Na 10ª edição a Jacky também recebe a produtora Natália Ligieri. Com mais de dez anos de experiência em grandes eventos, como Olimpíada, Fórmula 1 e cerimoniais da presidência da república, Natália revela histórias inusitadas de bastidores.

Fechando o cardápio musical, a cantora e compositora Graziella Oliveira, ex-vocalista das bandas K-Çamba e Graziella e Os Mulekes do Forró, é o destaque do Produtor Crystal. Graziella promete ativar o modo rastapé no baile caseiro que o happy hour do Trilha de Sexta preparou especialmente para você. Imperdível!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.