Zezé Di Camargo chora ao ver o público cantando em 'É o Amor'
Durante uma apresentação, os fãs cantaram junto o grande sucesso da dupla com Luciano
Música|Do R7
Na noite da sexta-feira (1°), Zezé Di Camargo se apresentou com o projeto solo Rústico em uma casa de shows, em São Paulo. O sertanejo, que chegou a desafinar em alguns shows nos últimos tempos, se emocionou com o público. No momento de cantar É o Amor, grande sucesso da dupla com o irmão Luciano, Zezé ficou só olhando durante algum tempo os fãs entoarem a canção.
Zezé estava sentado na beirada do palco quando começou a cantar a música. No meio da performance, o artista se emocionou ao ouvir o público cantar à capela. O cantor chegou a chorar e deixou os fãs cantarem sozinhos por um breve momento, antes de se unir a eles novamente.
Ao fim da canção, o sertanejo foi aplaudido de pé por quem estava presente. Graciele Lacerda, noiva de Zezé, compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais. "Que momento lindo demais. Ele merece", escreveu a influenciadora na publicação.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O show ainda contou com outros momentos emocionantes. Zezé convidou a filha Wanessa Camargo para cantar com ele. O artista foi prestigiado pelo restante da família, como a filha Camilla Camargo, que foi fotografada no momento em que chorava durante a apresentação, e o genro Dado Dolabella.
Assista ao vídeo do momento em que Zezé Di Camargo chora abaixo:
Zezé chega aos 61 anos em meio a boatos de fim de dupla e críticas por desafinação