Zezé Di Camargo chora ao ver o público cantando em 'É o Amor'
Durante uma apresentação, os fãs cantaram junto o grande sucesso da dupla com Luciano
Música|Do R7

Na noite da sexta-feira (1°), Zezé Di Camargo se apresentou com o projeto solo Rústico em uma casa de shows, em São Paulo. O sertanejo, que chegou a desafinar em alguns shows nos últimos tempos, se emocionou com o público. No momento de cantar É o Amor, grande sucesso da dupla com o irmão Luciano, Zezé ficou só olhando durante algum tempo os fãs entoarem a canção.
Zezé estava sentado na beirada do palco quando começou a cantar a música. No meio da performance, o artista se emocionou ao ouvir o público cantar à capela. O cantor chegou a chorar e deixou os fãs cantarem sozinhos por um breve momento, antes de se unir a eles novamente.
Ao fim da canção, o sertanejo foi aplaudido de pé por quem estava presente. Graciele Lacerda, noiva de Zezé, compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais. "Que momento lindo demais. Ele merece", escreveu a influenciadora na publicação.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O show ainda contou com outros momentos emocionantes. Zezé convidou a filha Wanessa Camargo para cantar com ele. O artista foi prestigiado pelo restante da família, como a filha Camilla Camargo, que foi fotografada no momento em que chorava durante a apresentação, e o genro Dado Dolabella.
Assista ao vídeo do momento em que Zezé Di Camargo chora abaixo:
Zezé chega aos 61 anos em meio a boatos de fim de dupla e críticas por desafinação
Zezé Di Camargo completa 61 anos nesta quinta-feira (17). Dono de uma das vozes mais marcantes do sertanejo, o cantor faz dupla com o irmão, Luciano, de 50 anos, e, juntos, eles estão há mais de 30 anos na estrada. Mas nem tudo começou assim. Quando ai...
Zezé Di Camargo completa 61 anos nesta quinta-feira (17). Dono de uma das vozes mais marcantes do sertanejo, o cantor faz dupla com o irmão, Luciano, de 50 anos, e, juntos, eles estão há mais de 30 anos na estrada. Mas nem tudo começou assim. Quando ainda era criança, Zezé fazia dupla com outro irmão, Emival. Os dois eram conhecidos como Camargo e Camarguinho. Porém, aos 11 anos, a parceria musical acabou depois que Emival sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos