Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após o Exaltasamba retornar com três novos vocalistas, Thiaguinho, Péricles e Chrigor anunciam turnê

Cantores vão estar juntos nos palcos em 2016

Pop|Do R7

  • Google News
Thiaguinho, Chrigor e Péricles: os três saem em turnê novamente em 2016 com o projeto A Gente Faz a Festa
Thiaguinho, Chrigor e Péricles: os três saem em turnê novamente em 2016 com o projeto A Gente Faz a Festa

O projeto A Gente Faz a Festa, que reúne Chrigor, Péricles e Thiaguinho, terá mais uma turnê em 2016. A novidade foi divulgada pelas redes sociais e pegou os fãs de surpresa, já que a parceria estava prevista para acabar após a apresentações realizadas neste ano.

A agenda ainda não foi fechada, mas coincide com o retorno do Exaltasamba, banda que revelou os três cantores.


Nessa nova fase, o Exalta será integrado por três vocalistas: Nego Branco, Jeffinho e Romero Ribeiro, que foi vocalista do The Voice Brasil. Thell e Brilhantina são os únicos remanescentes originais do grupo que compõem essa nova formação.

Os dois, inclusive, foram opostos à separação do Exaltasamba. Quando o grupo anunciou o fim, em 2011, ambos deixaram claro por meio de entrevistas que discordavam do rompimento e mantinham interesse na continuidade.


Os músicos, porém, não haviam retomado a carreira do Exaltasamba até então pois Péricles, Thiaguinho e Pinha nunca romperam o vínculo societário com a empresa que representa o grupo. Para garantir que tivessem o direito de usar o marca, Thell e Brilhantina entraram na Justiça requerendo a possibilidade de fazer shows e gravar discos com o nome Exaltasamba, já que os demais músicos teriam assumido através da mídia que não integram mais a banda.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser


Leia mais:

Sem Péricles e Thiaguinho, Exaltasamba anuncia volta aos palcos em 2016

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.