Atraso nas atrações não afasta público da Virada Cultural e clima entre as pessoas é positivo
Nas filas, muitos brincavam com os atrasos e não desistiam de ver os artistas que queriam
Pop|Helder Maldonado, Do R7
O Theatro Municipal reserva alguns espetáculos muito interessantes durante a Virada Cultural, além, é claro, do fato de muita gente ter a oportunidade de conhecer o belíssimo local.
Mesmo com filas grandes e atrasos em algumas atrações, o público que foi ao Theatro neste sábado (20) não parecia desanimar. O R7 conversou com algumas pessoas na fila do Theatro Municipal, onde um espetáculo marcado para as 21h não tinha começado quando já passava das 22h e, mesmo assim, os fãs continuavam firmes por lá.
O eletricista Claudio Vicente foi acompanhado da mulher Norma e da filha Melissa, de 5 anos.
— Eu estou acostumado a levar a minha filha para eventos de chorinho, de teatro e essa é mais uma vez que eu a trago num evento do tipo. Eu queria que ela viesse pela primeira vez na Virada Cultural, porque antes ela era muito nova e a gente não quis trazer por questão de segurança, mas acho que dessa vez a gente sentiu confiança em poder trazer a nossa filha para o evento de chorinho aqui no Theatro Municipal.
Depois de tumulto em 2012, comer galinhada na Virada Cultural 2015 está mais fácil
O psicólogo Leonardo Stocco foi acompanhado da mulher Renata Rocha, que é engenheira química. O casal queria assistir ao espetáculo de Hermeto Pascoal, marcado para 0h.
— É a primeira vez que eu assisto a um show dele, minha mulher já assistiu a um show dele em Brasília. Eu acredito que deve ser uma coisa muito legal e diferente.
Nos arredores do Theatro, pessoas de todos os tipos, muita gente usando bicicletas para se locomover e o clima era positivo. Mesmo com o frio e os atrasos, a diversão entre amigos e famílias não era atrapalhada.