Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Irmão de Chorão detona musical em homenagem ao cantor: "Não existe nada de verdade nisso"

Produção do espetáculo se defende e diz que roteiro é baseado na história da banda

Pop|Do R7

Ricardo Abrão e dona Nilda, irmão e mãe de Chorão
Ricardo Abrão e dona Nilda, irmão e mãe de Chorão
Ricardo Abrão desabafou no Facebook sobre o assunto
Ricardo Abrão desabafou no Facebook sobre o assunto

Irmão de Chorão, Ricardo Abrão desabafou no Facebook a respeito do musical Dias de luta, Dias de Glória, espetáculo em homenagem à história do cantor, com estreia marcada para o dia 13 de março, em São Paulo.

Segundo Ricardo, ele e a família de Chorão só ficaram sabendo da existência do musical pela televisão. 

— Já que o senhor Bruno Sorrentino não responde... Vou logo dizendo: nessa peça teatral onde a proposta é fazer um tributo ao meu irmão Chorão, cujo qual fato eu e minha família, que é a única do Alexandre Magno Abrão (Chorão), tomamos conhecimento através do programa Fantástico, onde esse diretor de merda pensa que pode simplesmente fazer o que der na sua telha! Tributos têm que ser verdadeiros. No que se refere ao meu irmão, pelo que eu vi, não existe nada de verdade nisso.

Dirigido por Bruno Sorrentino, o espetáculo é idealizado pelo filho de Chorão, Alexandre Abrão, que não mantém um relacionamento com a família do pai.


Xande, inclusive, está envolvido numa disputa judicial com o tio e a avó, dona Dilna, mãe de Chorão. 

Confira também: Mãe de Chorão alega que foi abandonada pelo neto


Filho de Chorão desabafa após morte do pai

O musical Dias de luta, Dias de Glória conta a história dos 20 anos do Charlie Brown Jr. e foi autorizado pelo detentor dos direitos da banda, que vem a ser Xande Abrão, herdeiro de Chorão. 


Além do Charlie Brown Jr., o espetáculo também mostra momentos da vida de Chorão fora do palco, usando como base vídeos, matérias e reportagens sobre o roqueiro ao longo dos anos.

Procurada pelo R7, a produção do musical Dias de luta, Dias de Glória respondeu às acusações de Ricardo.

— O espetáculo Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.- O Musical trata da trajetória já conhecida pelo público, de uma das bandas mais famosas do mercado fonográfico brasileiro. Visando o formato de um tributo à banda, onde uma homenagem cênica e musical é feita no palco, retratando assim não somente a vida profissional, mas também pessoal do Chorão, o espetáculo é contado por sua própria ótica, pois, como vocalista, naturalmente é o "front man", e quem se reporta ao público fazendo um elo direto de comunicação. O roteiro, baseado em histórias contadas por pessoas próximas aos músicos, como amigos, familiares e colegas de trabalho, se apoia também em todo material divulgado na imprensa, como vídeos de entrevistas, depoimentos e discursos de shows, que podem ser facilmente acessados através das redes sociais e internet. Como já foi divulgado desde as primeiras publicações sobre o projeto, o mesmo conta com a autorização do detentor dos direitos sobre a marca Charlie Brown Jr..

No espetáculo, o músico DZ6 interpreta Chorão e impressiona pela semelhança com o cantor, enquanto Carolina Oliveira dá vida a Thaís Lima, primeira mulher do roqueiro e mãe de Xande. A atriz Patrícia Coelho vive Gabriela, personagem que representa os outros relacionamentos de Chorão após Thaís.

Leia abaixo ao desabafo do irmão de Chorão:

"Primeiro, querem que a mãe do maldito Xande faça parte! Então, senhor Bruno, você tem que começar do início! A santa da mãe do Xande (Thais Ferreira Lima) quis abortar o seu filho porque nós (meu irmão) não éramos da altura deles! Depois, como não compartilhamos tal absurdo, acabaram se casando (sob pressão). Essa mãe desnaturada já estava de oito meses! 

Se não bastasse isso, meu irmão a flagrou dentro de seu carro fazendo sexo com o Tuti (mora em Santos) no primeiro ano de casamento. Simplesmente, meu irmão quebrou a cara dela, quebrou a cada dele e também seu carro! Posso provar... Existe B.O. Foi aí então que acabou o casamento!

A família da santa Thais humilhou por demais não somente o Alexandre, mas também nosso pai. Quando o maldito Xande tinha um ano e oito meses, meu irmão ficava todos os dias implorando de joelhos na casa da santa Thais a fim de ver seu filho. Essa família simplesmente não permitia, inclusive, humilharam nosso pai também, que ficava interfonando e pedindo por favor para esses permitissem o Chorão ver seu filho! Mas não, não deixavam não! Até que um dia eles se cansaram de ver meu irmão todos os dias ali na frente de sua casa, eles tomaram uma atitude simples... Levaram o maldito Xande para os EUA.

Depois que meu irmão começou a se destacar na música, ganhar dinheiro e ficar famoso, aí então empurarram o pobre Xande pra cima do meu irmão!

A santa da Thais (mãe do pobre Xande) mandou um e-mail para o advogado do meu irmão (Maurício Cury). Inclusive, o próprio Maurício deixou bem claro: eles são safados, eles vão pegar tudo, eles não estão nem aí para a sua mãe! Dizendo que só vai permitir a minha mãe residir em seu próprio apartamento enquanto ela viver! Percebam, a moradia foi presenteada pelo filho (Chorão). Mesmo sabendo disso, querem roubar isso também! Sem falar na pensão que, infelizmente, está na Justiça (não precisava) já há dois anos.

Vou falar também a respeito do senhor Júlio Cesar (DZ6) que não passa de um filho da... Porque nós o recebemos aqui em casa por diversas vezes, e esse mesmo tem conhecimento dos fatos e se mostrava indignado pela situação e agora, por conta de prestígio e/ou dinheiro, se uniu ao pobre Xande, esse mesmo que o xingou bastante!".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.