Manu Gavassi comenta fim do namoro com Chay Suede: "Me envolvi em um relacionamento tóxico"

Cantora é capa da nova edição da Revista VIP e também fala sobre amadurecimento

Manu Gavassi: capa da VIP de maio

Manu Gavassi: capa da VIP de maio

Daniel Aratangy/Revista VIP

Dois anos após terminar o namoro com Chay Suede, Manu Gavassi resolveu abrir o jogo sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento.

Em entrevista à revista VIP, da qual ela é capa no mês de maio, a cantora conta que o namoro terminou após demonstração de comportamento desrespeitoso.

— Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo.

Nesses dois anos que se passaram desde o fim do namoro, Manu diz que optou por seguir carreira "solo". Mas ela não descarta uma nova relação. Para isso, o pretendente precisa ser "estiloso, engraçado e saber tocar um instrumento".

Solteira, ela diz que tem dado prioridade ao desenvolvimento dos projetos profissionais, como o EP Vício, lançado recentemente. O disco, produzido por Junior Lima, é totalmente autoral e rompe com o trabalho adolescente que Manu havia feito até então.

— Sinto que estou no momento certo da vida, me sentindo mulher. Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura.