"Me senti como se tivesse morrido", diz Jennifer Lopez sobre fim do casamento com Marc Anthony
Em documentário da HBO, cantora e atriz lembrou a dor da separação
Pop|Do R7

Jennifer Lopez admitiu que "queria morrer" quando seu casamento com Marc Anthony acabou. A cantora de 45 anos foi casada com o artista por 10 anos até o divórcio, que aconteceu no ano passado.
JLo disse que insistiu no relação e tentou fazer o melhor para o casamento, mas não era pra ser. Com a separação, ela confessa que experimentou mais dor do que já tinha sentido antes.
No documentário intitulado Jennifer Lopez: Dance Again, em momento de emoção, disse: "Eu me lembro de estar no set ou no meu camarim e sentir como se não pudesse levantar de manhã. Simplesmente não há dor assim. Não há como passar bem por um divórcio".
"Aquela esperança, aquele sonho, o conto de fadas, e pela primeira vez esse sonho explode em pedaços, você sente que vai morrer", disse a cantora.
Jennifer admitiu que seu divórcio com Marc era particularmente angustiante porque ela sabia que a vida de seus filhos, gêmeos de seis anos, Max e Emme, seria devastada.
Ela disse: "Isso não era o meu sonho. Meu sonho era para nós estarmos sempre juntos. Você nunca quer acabar com a família ". Lopez se casou e se divorciou três vezes.
Seus outros casamentos fracassados foram para garçom cubano Ojani Noa, entre 1997 a 1998, e com o dançarino Cris Judd backing, entre 2001 e 2003.
Ela foi noiva do ator Ben Affleck, mas o casal terminou o relacionamento um dia antes da cerimônia, prevista para setembro de 2003.
Depois de sete anos de casamento, J.Lo e Marc terminaram em 2011 e a jurada de American Idol começou a namorar o dançarino Casper Smart, 27, alguns meses mais tarde.
Enquanto isso, Marco se casou de novo, pela terceira vez, com a modelo venezuelana Shannon De Lima, de 26 anos.