Parques da Disney reabrem com medidas de precaução nos EUA   

Neste sábado (11), em Orlando, visitantes passam por medições de temperatura, além de ser obrigatório o uso de máscara no local

O Magic Kingdom reabriu neste sábado (11)

O Magic Kingdom reabriu neste sábado (11)

Reprodução/Instagram Disney's Magic Kingdom

Dois parques temáticos do Walt Disney World de Orlando reabriram, neste sábado (11), após quatro meses fechados por conta da pandemia.

No momento, começaram a funcionar o Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom. Depois, no dia 15 deste mês, será a vez do Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Além de receberem um número limitado de convidados, foram tomadas diversas medidas de precaução contra o coronavírus. Segundo a agência Reuters, visitantes e funcionários estão usando máscaras e passando por medições de temperatura. E o resort também suspendeu desfiles, queimas de fogos de artifício e outras atividades que provocam aglomerações.

Vale lembrar que o Estado norte-americano da Flórida registrou, na sexta-feira (10), seu segundo maior aumento diário de casos de covid-19, confirmando ser um epicentro emergente da pandemia do novo coronavírus.

Porém, nem o risco de uma possível reabertura prematura tirou a alegria dos visitantes, neste sábado (11). Diversos fãs da Disney postaram fotos usando máscaras, enquanto curtiam as atrações do parque.

Veja posts do público na reabertura da Disney:

Ver essa foto no Instagram

I’m home❤️ • #disney #waltdisneyworld #cinderellacastle

Uma publicação compartilhada por Yazmine殮 (@its_themina) em