Pop Parques da Disney reabrem com medidas de precaução nos EUA   

Parques da Disney reabrem com medidas de precaução nos EUA   

Neste sábado (11), em Orlando, visitantes passam por medições de temperatura, além de ser obrigatório o uso de máscara no local

  • Pop | Do R7

O Magic Kingdom reabriu neste sábado (11)

O Magic Kingdom reabriu neste sábado (11)

Reprodução/Instagram Disney's Magic Kingdom

Dois parques temáticos do Walt Disney World de Orlando reabriram, neste sábado (11), após quatro meses fechados por conta da pandemia.

No momento, começaram a funcionar o Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom. Depois, no dia 15 deste mês, será a vez do Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Além de receberem um número limitado de convidados, foram tomadas diversas medidas de precaução contra o coronavírus. Segundo a agência Reuters, visitantes e funcionários estão usando máscaras e passando por medições de temperatura. E o resort também suspendeu desfiles, queimas de fogos de artifício e outras atividades que provocam aglomerações.

Vale lembrar que o Estado norte-americano da Flórida registrou, na sexta-feira (10), seu segundo maior aumento diário de casos de covid-19, confirmando ser um epicentro emergente da pandemia do novo coronavírus.

Porém, nem o risco de uma possível reabertura prematura tirou a alegria dos visitantes, neste sábado (11). Diversos fãs da Disney postaram fotos usando máscaras, enquanto curtiam as atrações do parque.

Veja posts do público na reabertura da Disney:

Ver essa foto no Instagram

I’m home❤️ • #disney #waltdisneyworld #cinderellacastle

Uma publicação compartilhada por Yazmine殮 (@its_themina) em

Últimas