Rafael Vanucci relembra Cristiano Araújo três meses após morte do cantor: "Hoje é dia de saudade"
Empresário do sertanejo prestou homenagem a ele nas redes sociais
Pop|Do R7

Empresário e amigo de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci prestou uma homenagem ao cantor no dia em que a morte dele completa três meses. No dia 24 de junho, o cantor sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, foram vítimas de um trágico acidente de carro.
No Instagram, o produtor musical relembrou os dois.
— Tenho certeza que você e a Allana estão muito felizes e num lugar incrível perto de Deus ! Por isso hoje é dia de saudades, não de tristeza!!
A mãe de Cristiano Araújo, Zenaide Melo, também prestou uma homenagem ao filho.
— Boa Tarde!! Estou aqui, meu filho mais lindo, que hoje está no Reino da Glória. Saudade eterna. Sinto uma saudade sem fim, meu anjo. Que descanse em paz ao lado do nosso Pai e todos anjos do céu!! Te amo, meu Cris.
Rafael Vanucci ficou muito abalado com a morte do amigo, mas aos poucos está se recuperando. Tanto que estará na temporada especial de Além do Peso, no Hoje em Dia.
O filho de Vanusa e mais sete famosos irão perder peso no reality show, que estreará nas manhãs da Record no dia 2 de outubro.
Confira também:
Conheça os participantes famosos do Além do Peso
Karina Bacchi e Mirella Santos serão treinadoras no Além do Peso
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Uma tragédia abreviou a história de amor que vinha sendo construída por Allana Coelho Pinto de Moraes e pelo cantor Cristiano Araújo, na madrugada de 24 de junho. O sertanejo de 29 anos, admirado por fãs de todo o Brasil, e a jovem, de apenas 19 anos e...
Uma tragédia abreviou a história de amor que vinha sendo construída por Allana Coelho Pinto de Moraes e pelo cantor Cristiano Araújo, na madrugada de 24 de junho. O sertanejo de 29 anos, admirado por fãs de todo o Brasil, e a jovem, de apenas 19 anos e sorriso fácil, morreram juntos em um acidente de carro na BR-153 Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser