Os detalhes de Demon Slayer: Sobrecapa, papel off white e brinde

Em entrevista exclusiva editor-chefe fala sobre o novo mangá da Panini

divulgação

O mangá Demon Slayer é um dos títulos mais pedidos desde 2019. Agora, começa a ser publicado pela Editora Panini em março de 2020. Haverá uma pré-venda especial no site oficial da Panini. Pode conferir aqui:

https://loja.panini.com.br/

"Teremos os vols. 1 e 2 vendidos juntos, em uma tiragem limitada, com um preço promocional - o leitor poderá adquirir ambos pelo preço de uma edição. Não terá box ou formato diferenciado. Como já mencionado, será uma tiragem limitada e ambos os volumes também estarão disponíveis no mercado separadamente", revela Levi Trindade, porta-voz da Editora.

divulgação

O editor responsável pela obra ainda afirmou que o formato do mangá será parecido com Crimes Perfeitos e Atelier of Witch Hat. Ou seja, papel off white e sobrecapa. O volume 1 da obra ainda trará um marcador de páginas como bride.

"O título definitivo de Kimetsu No Yaiba será Demon Slayer, no Brasil, sendo que a capa conterá o título final e o japonês, como já fizemos em outros mangás.", afirma Levi Trindade.

O fenômeno Demon Slayer - Kimetsu no Yaba

O mangá é escrito e ilustrado por Koyoharu Gotōge e começou a ser publicado em 2016, no Japão. A série ganhou ainda mais destaque depois da estreia do anime que popularizou Demon Slayer mundialmente. Depois disso, as vendas dos tankos dispararam no Japão tornando o título um dos mais vendidos em 2019. Até o momento foram lançados 18 volumes e o autor afirmou que a série está entrando no seu arco final.

divulgação

Sinopse

A história se passa na Era Taishou. A vida de anjiro se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

Na entrevista Levi Trindade ainda falou sobre outros mangás

Existe alguma chance de Berserk ser reimpresso desde o volume 1? E ataque dos titãs?

Levi - Essa questão está sendo avaliada no momento, mas não podemos confirmar nada agora. Temos esperança de poder divulgar algo ainda no primeiro semestre.

Com o final de Dr Slump, alguma chance de outros mangás do Akira Toryama?

Levi - No momento, não, embora tenhamos alguns títulos na mira.

Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha, poderia ser lançado aqui?

Levi - Material de Dragon Ball sempre será de nosso interesse. No entanto, não há nada confirmado para o título em questão.