Apuração HQ Panini vai reimprimir edição de aniversário de Sandman

Panini vai reimprimir edição de aniversário de Sandman

Assunto viralizou depois que autor Neil Gaiman disse que estava desapontado com os erros

  • Apuração HQ | Do R7

Sandman

A Editora Panini anunciou, agora a tarde, que vai reimprimir o volume 1 da edição comemorativa do aniversário de 30 anos de Sandman. A Publicação chegou cheia de erros na última semana e revoltou os leitores da obra do selo Vertigo da DC. O assuntou tomou conta da internet depois que o autor do quadrinho Neil Gaiman disse que estava desapontado por causa dos erros da edição brasileira. 

Quem já comprou a obra com erros deve entrar em contato com a Editora Panini para realizar a troca. Eles disseram ainda que esse tipo de erro não vai acontecer e que a Editora mudou o processo de revisão. O volume 1 sem erros deve chegar às bancas na segunda quinzena do mês de Abril.

Você pode comprar a versão corrigida em pré-venda:

https://amzn.to/2YJqM3t

ou a versão em inglês

https://amzn.to/2FGTZmU

sandman

Segue a nota da Editora Panini:

São Paulo, 26 de março de 2019 – Diante da publicação do título Sandman – Edição Especial 30 anos, a Editora Panini lamenta e pede desculpas pelos problemas apresentados no título. A Editora providenciou novas impressões com as devidas correções, com previsão de chegada ao mercado na 2ª quinzena de abril.

Aos leitores que já adquiriram o livro, a Editora Panini pede que entrem em contato por telefone no número 11 3512-9444 ou pelo site: www.lojapanini.com.br/FaleConosco para que seja realizada a troca do produto.

A empresa esclarece que esses erros foram originados em edições realizadas no início do ano e que atualmente possui novos processos para assegurar a qualidade editorial.

Ressaltamos que a Panini Brasil já tomou todas as medidas necessárias para que situações como essas não voltem a acontecer.

Últimas