Apuração HQ Games de realidade virtual e muita conectividade em alto mar

Games de realidade virtual e muita conectividade em alto mar

Veja como é jogar videogames de alta tecnologia no maior cruzeiro que já passou pelo Brasil

  • Apuração HQ | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Vídeogames modernos em alto mar

  • MSC Grandiosa, o maior cruzeiro da costa brasileira

  • Maior cruzeiro do Brasil

  • Como é jogar game de realidade aumentada

Foto por Suellen Margato

Mesmo isolado do mundo e no meio do oceano, a tecnologia atual está em todos os lugares. Os pais que buscam relaxar e curtir uma piscina podem ficar tranquilos enquanto os filhos, que adoram videogames, possam aproveitar também. Participamos da viagem inaugural do maior cruzeiro que já passou pela costa brasileira. E tivemos a oportunidade de conhecer a área de games.

Nela encontramos, um simulador de fórmula 1 que os tripulantes podem jogar e se sentir verdadeiros pilotos de corrida. A experiência conta com uma competição no melhor estilo player x player e não deixa nada a desejar.

Foto por Suellen Margato

Quem gosta de mais aventura pode enfrentar o cinema de realidade aumentada. No melhor estilo 4D. São diversas histórias onde o jogador enfrenta uma horda de zumbis, alienígenas e até cowboys robôs. Tudo pela diversão e muitas risadas, já que diversas pessoas podem jogar de forma simultânea.

Para os mais tradicionais, também há jogos de arcade, máquinas de bichinhos de pelúcia e até boliche, que conta com duas pistas. Não se preocupe em levar seu melhor sapato, já que no local você encontra calçados adequados.

Foto por Suellen Margato

Dentro do cruzeiro há outro tipo de jogo, mas dessa vez apostando dinheiro de verdade. As máquinas de cassino estão disponíveis apenas quando o navio está em alto mar, já que no Brasil jogos de azar não são permitidos.

Sobre o Navio

divulgação

Claro que o MSC Grandiosa é muito mais do que internet e games. O navio tem capacidade para 6.300 hóspedes, 2.421 cabines divididas em 19 andares. A embarcação conta com 11 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, 21 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, MSC Aurea SPA

O MSC Grandiosa partiu nesta semana para o seu primeiro cruzeiro da temporada, com um itinerário de 6 noites, visitando as cidades de Ilha Grande, Salvador e Búzios. Durante sua temporada pelo Brasil, o MSC Grandiosa fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas