Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hadad se destaca na mansão de A Grande Conquista. Pintou o campeão?

Posicionamento em dia, embate com várias pessoas da mansão e seu aliado Fernando, um tanto quanto controverso, salvo pelo público em duas zonas de risco pela força de sua torcida. Hadad apresenta todos os sinais de um participante que vem para ganhar

Blog do Bruno Tálamo|Bruno TálamoOpens in new window


Conquisteiro disse que a participante só se contradiz o tempo todo e que está sendo um prazer jogar contra a ex-amiga.

Hadad teve uma participação discreta, de certa forma, na vila. Subiu sem complicações por já ser alguém conhecido no mundo dos realities. Talvez sua tragédia particular - falecimento de sua namorada Luana Andrade, vítima de complicações durante uma cirurgia - também tenha comovido ao público na ocasião, ainda que o conquisteiro nunca tenha usado nada relacionado ao fatídico ocorrido para se afirmar. Sempre foi autêntico. Para alguns, autoritário.

Na fase da mansão, o empresário coleciona desafetos. Any, Cel, Felipe, Taty Pink. Além disso, não tem papas na língua para criticar outros colegas de confinamento que tem boa relação, como fez com Guipa na recentemente. Além de voltar de duas zonas de risco, conseguiu uma façanha ainda maior nessa última semana. Numa berlinda complicada, sua torcida votou sem parar em Fernando, seu aliado dentro do game e considerado um participante controverso e cheio de falas problemáticas. E com muita rejeição, obviamente. E o feito foi gigantesco. O ator foi salvo numa berlinda com Kaio e Bruno Cardoso, o palhaço que, por sinal, estava cotado para ser um dos ganhadores do programa.

Todos esses acontecimentos e com as respostas mais que positivas do público, Hadad caminha a passos largos para cravar seu nome na final. E digo mais: este colunista que vos escreve não vê, até o presente momento, um nome que possa desbancá-lo nessa reta final. Pintou o campeão?


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.