Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Essa eh do Rock
Publicidade

Bon Jovi solta a voz e faz show surpresa em seu novo bar nos EUA

Apresentação aconteceu em seu bar temático inaugurado neste mês; cantor volta com tudo neste ano após grave cirurgia na garganta

Essa eh do Rock|Antonio De PauloOpens in new window

Novo Bar Bon Jovi Rápida apresentação de Bon Jovi aconteceu em seu novo bar nos EUA (Reprodução/ jbjsnash.com; )

Jon Bon Jovi quebrou o silêncio e presenteou o mundo, nesta sexta-feira (7), com uma apresentação surpresa em seu novo bar em Nashville, cidade americana que fica no Estado de Tennessee.

O americano de Nova Jersey estava especulado para tocar no Rock in Rio neste ano, mas um problema na garganta e uma delicada cirurgia nas cordas vocais adiou apresentação do “Jovi” roqueiro ao Brasil.

A cirurgia aconteceu em 2022. Na época, o cantor chegou a pensar na aposentadoria.

O bar, JBJ´s, foi inaugurado no começo deste, totalmente temático com a carreira do rockstar. Situado no bairro de Broadway, o prédio de cinco andares tem vista para a 4ª Avenida.

Publicidade

De quebra, depois da parada médica, o bom “Jovi” dá as caras com um show surpresa (no formato pocket) com cinco canções.

Bon Jovi chegou a ficar dois anos sem se apresentar devido à cirurgia, até fazer uma participação no Music Cares Person Of The Year com Bruce Springsteen neste ano.

Publicidade

Para a revista Rolling Stones Brasil, Bon Jovi revelou que pretende tocar no Brasil na sua próxima turnê em celebração aos 40 anos de carreira, possivelmente em 2025, na turnê do seu novo trabalho de estúdio Forever, décimo álbum de estúdio do cantor lançado nesta quinta-feira (06).


Publicidade




Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.